sexta-feira, 28 de junho de 2013

Plano de aula - Brena Rabelo

7 comentários:

  1. Recebido.

    O objetivo geral de vocês não foca, de forma direta, uma competência matemática. Seria melhor se fosse específico.
    Na metodologia, deixar mais claros os passos a serem seguidos e que situações-problemas, exatamente, serão exploradas e como elas se relacionam com o objeto de aprendizagem.
    No mais, é uma proposta interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez surge a nossa dificuldade de fazer os objetivos...

      Excluir
  2. Muito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com a imagem do objeto de aprendizagem fica claro o que será desenvolvido pela professora.

      Excluir
  4. Achei a proposta interessante, o objeto utiliza a relação matemática com o dia-a-dia, que se dar numa simples compra na Cafeteria, achei que deveria ter uma avaliação para o professor analisar se os objetivos foram realmente alcançados...

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante a proposta de atividade. Mas o que fiquei em dúvida foi o por quê de os alunos se dividirem em duplas, mesmo usando o uquinha, já que a ideia é um computador por aluno.

    ResponderExcluir