O objetivo geral de vocês não foca, de forma direta, uma competência matemática. Seria melhor se fosse específico. Na metodologia, deixar mais claros os passos a serem seguidos e que situações-problemas, exatamente, serão exploradas e como elas se relacionam com o objeto de aprendizagem. No mais, é uma proposta interessante!
Muito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!
Muito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!
Achei a proposta interessante, o objeto utiliza a relação matemática com o dia-a-dia, que se dar numa simples compra na Cafeteria, achei que deveria ter uma avaliação para o professor analisar se os objetivos foram realmente alcançados...
Bem interessante a proposta de atividade. Mas o que fiquei em dúvida foi o por quê de os alunos se dividirem em duplas, mesmo usando o uquinha, já que a ideia é um computador por aluno.
Recebido.
ResponderExcluirO objetivo geral de vocês não foca, de forma direta, uma competência matemática. Seria melhor se fosse específico.
Na metodologia, deixar mais claros os passos a serem seguidos e que situações-problemas, exatamente, serão exploradas e como elas se relacionam com o objeto de aprendizagem.
No mais, é uma proposta interessante!
Mais uma vez surge a nossa dificuldade de fazer os objetivos...
ExcluirMuito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!
ResponderExcluirMuito interessante a proposta das meninas da utilização do objeto de aprendizagem, mas se caso eu fosse substituir uma professora e ela me só entregasse esse plano sem nenhuma conversa ficarei meio em dúvida no que fazer, pois ficou meio vago a explicação da metodologia!
ResponderExcluirAcho que com a imagem do objeto de aprendizagem fica claro o que será desenvolvido pela professora.
ExcluirAchei a proposta interessante, o objeto utiliza a relação matemática com o dia-a-dia, que se dar numa simples compra na Cafeteria, achei que deveria ter uma avaliação para o professor analisar se os objetivos foram realmente alcançados...
ResponderExcluirBem interessante a proposta de atividade. Mas o que fiquei em dúvida foi o por quê de os alunos se dividirem em duplas, mesmo usando o uquinha, já que a ideia é um computador por aluno.
ResponderExcluir