domingo, 30 de junho de 2013

Fechamento da disciplina e notas finais

Oi pessoal,

A seguir, as notas de vocês. Algumas pessoas ficaram faltando notas de avaliações, em especial o artigo sobre as contribuições das civilizações antigas para a Matemática e a proposta de plano de aula com uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC). As pessoas que tiverem esses trabalhos, me enviem até a terça-feira para que eu possa atualizar as notas.

Além disso, aqueles que precisarem de Nota de Exame Final (NEF), a prova será na próxima quinta-feira (04/07), a partir das 09h, na nossa sala (L-5). O conteúdo é o que exploramos durante toda a disciplina. A leitura dos textos indicados no blogue e as postagens é uma boa referência para leitura e estudo. Nessa ocasião, levarei as atividades corrigidas e que ainda não foram entregues.

Os alunos com os números de matrícula: 1156506, 1156611, 1108798, 1156604, 1156395 e 1128988 excederam, um pouco, o número de faltas. Para recuperarem, devem fazer e enviar-me, por e-mail, uma resenha do texto utilizado na aula 11, disponível clicando aqui.

Para fecharmos peço que comentem o que acharam da disciplina, o que poderia ser melhor, o que destacaram etc.

Desde já, agradeço a tod@s pela disciplina!


Turma Notas by Dennys Leite Maia

3 comentários:

  1. Professor eu gostei muito da disciplina (tirando a parte da prova). No início o Senhor perguntou o quanto cada um gostava de matemática numa escala de 0 a 5. Bem eu respondi 2, mas agora posso afirmar com toda a certeza que essa nota subiu para um 4. Consegui superar algumas dificuldades que eu tinha, e consigo lidar melhor com meu trauma. O que posso dizer agora é obrigada pela paciência, desculpe-nos pelas brincadeiras. Ah, e se quiser, já pode ser o Professor de Matemática II.
    Abraços. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive dificuldades com conteúdos matemáticos e fiquei com muito medo de reprovar nessa disciplina ou de não aprender nada, no entanto isso não ocorreu (ainda bem), passei e aprendi com toda certeza muita coisa nessa disciplina. Aquelas operações na base (nem acredito que consegui aprender aquilo =D), enfim o professor Dênnys mostrou que sim pelo é um professor conteudista afinal de contas ele ensina matemática, mas sim ele consegue também ser um professor que faz jus a linha dele a Didática. Parabéns professor a disciplina foi ótima mudou minha visão em alguns pontos, a questão das tecnologias que com certeza tentarei repensar maneiras de trabalhar com elas em sala de aula de uma forma inovadora. E quanto ao que melhorar acredito que essa questão do controle de faltas e das atividades, pois algumas atividades não foram lançadas mesmo as pessoas entregando e quanto a faltas mais especificamente no meu caso o fato de minha matrícula estar na lista de quem atingiu o limite sendo que isso não ocorreu (já falei com o professor e ele esclareceu que se confundiu), entendo que essas falhas ocorreram por conta da correria que é a vida de um Doutorando /Professor Universitário, porém como o professor perguntou é sempre bom ressaltar, mas no total essa disciplina foi de verdade muito proveitosa obrigada!

    ResponderExcluir